logo

Quatro Marcos

Serviço de Pronto Atendimento não será prejudicado com afastamento de médico, diz diretor

De acordo com informações o P.A conta com equipe plantonista de sete profissionais e conforme relatos um novo médico será contratado pelo Pró-Saúde.


Por Ferreia Júnior

img

Imagen: Freepik

Apesar das críticas em redes sociais, os serviços prestados pelo Pronto Atendimento (P.A) de São José dos Quatro Marcos não será prejudicado com o afastamento de um dos médico da equipe.

A equipe da Rádio Ativa FM 97,9 e Popular Online foi recebida na manhã desta segunda-feira (21), pelo o diretor da Associação Pró-Saúde de Quatro Marcos, André Ricardo de Paula, que administra os serviços prestados à população pelo Pronto Atendimento. Conforme ele, o médico afastado continua integrando a equipe até o final do mês.

O diretor da Associação Pró-Saúde não quis gravar entrevista, mas explicou que a Unidade do Pronto Atendimento presta serviço médico clínico emergencial à população e conta com uma equipe plantonistas de sete profissionais e conforme relatos um novo médico será contratado pelo o Pró-Saúde.

Salienta que as críticas em redes sociais em relação ao afastamento de um médico do atendimento público são consideradas normais e o referido afastamento não se deu por questões políticas e sim por desgastes provocados por ações diversas que ferem princípios que norteiam uma gestão pública transparente.

O diretor reconheceu que o afastamento de qualquer colaborador de suas funções, principalmente no setor de saúde pública caracteriza uma perda, mas é um ciclo que ocorre na vida de qualquer profissional.


FORMAÇÃO DE CIDADÃOS

Educação financeira ganha destaque em ação promovida pelo Sicredi

Campanha incentiva a reflexão sobre a importância de se ter conhecimento sobre gestão financeira no dia a dia.


SUBSTITUIÇÃO DO EXÉRCITO

Polícia Federal fiscalizará atiradores esportivos e registro de armas

No país, 600 servidores já estão qualificados para a função.


GERAL

INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos

Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.